QUEM É A JOHNNY CREEF?

A Johnny Creef é uma banda de pop rock de Criciúma, região Sul de Santa Catarina, com influências como Dazaranha, Jota Quest, Charlie Brown Jr., Barão Vermelho, Coldplay, U2 e tantos outros ícones da música nacional e internacional. Além do repertório cover nacional, com as clássicas e as novidades do pop rock, rock e reggae brasileiros, a banda lançou recentemente seu primeiro EP, intitulado "Nosso Momento". As seis faixas, todas com letra, música e execução dos seus membros, tiveram a produção do ídolo Fernando Sulzbacher, violinista da banda Dazaranha, e mixagem, adicionais e masterização de Marcelo Uggioni (McStudio).

Nas letras e melodias de suas músicas, a banda sempre procura transmitir sua mensagem carregada de emoção ou de razão. É este contraste e a união dos opostos, que faz do som da Johnny algo original e inovador, sem perder a qualidade das referências já consagradas na música nacional e internacional.

A banda hoje é composta por Jefe Domingos (vocal), Maurício “Daza” Biléssimo (guitarra), Xande Meller (bateria) e Lucas Guadagnin (teclados). O repertório, com as músicas autorais e covers, permite desde apresentações acústicas em bares e pubs a shows em festivais, aberturas de shows nacionais e apresentações nas tradicionais festas da região, todos recorrentes na agenda da banda. Acesse a página Contato e contrate já a Johnny Creef!

Um pouco da história: Tudo começou em 2009, como uma verdadeira banda de garagem, nos porões de uma casa. Era a diversão dos amigos que se encontravam para fazer o que mais gostavam: venerar seus ídolos da música.

O nome da banda veio deste mesmo clima descontraído e humorado, ao acaso, como surge toda ideia genial. Creef surgiu de uma brincadeira com “riff” e o nome da cidade, mesmo que a ligação seja apenas sonora. Johnny, que acompanha diversos nomes famosos pelo mundo, era o "apelido" que faltava para completar.

Com o tempo, a banda amadureceu. O que era um simples porão tornou-se o estúdio de ensaios e produções do grupo, que hoje constantemente se apresenta nos melhores eventos da região Sul Catarinense, tendo em seu currículo aberturas de Nenhum de Nós, Jota Quest, Armandinho, e shows em grandes festas e pubs da Região Sul Catarinense.

É claro que nas letras se fala de amor, de garotas malucas, de tristezas e dias ruins, de alegrias e momentos impossíveis de esquecer, de indecisões. Mas é preciso protestar, usar a razão e deixar as incertezas de lado, ter e manter sua personalidade, pensar em você e seguir em frente, e fazer sua parte hoje: o amanhã pode nem nascer. Há muito que escrever nesta biografia e é na busca por mais espaço e oportunidades que a banda segue firme na realização dos seus sonhos e objetivos. Com tantas batalhas para vencer, ter seu som emocionando e marcando pessoas e histórias é o que move a Johnny Creef.

Acesse e siga as redes sociais da Johnny para mais informações e novidades. Acesse a página com nossas músicas para saber mais sobre o EP Nosso Momento. Ouça e compre também no Spotify, Deezer, AppleMusic, GooglePlay, Amazon, SoundCloud, YouTube, entre outros. A Johnny Creef espera seu contato!